Cotidiano

Com sua ajuda, Moto Club vai presentear 120 crianças

Eles parecem maus com suas roupas de couro e suas supermáquinas, mas têm um coração de ouro. Os integrantes do Moto Club Abutres partem para mais uma ação beneficente para levar carinho e solidariedade às famílias mais pobres de Cascavel. A intenção é presentear ao menos 120 crianças que moram na zona oeste da cidade.

Para isso, organizaram uma rifa que está sendo vendida a R$ 2 cada número. Foram impressos 3 mil números e ainda falta vender 500 deles. Para ajudar, pode ligar para os telefones (45) 99104-4044 e (45) 99905-0449. Mas corra, porque hoje é o último dia para comprar. É que o sorteio será às 20h desta sexta-feira. Os prêmios são uma tatuagem no valor de R$ 1,5 mil; uma revisão completa com troca de óleo para moto; barril de chope de 30 litros; e uma bolsa impermeável.

“O valor arrecadado será todo usado para comprar os brinquedos, algodão-doce, cachorro-quente e pipoca e para locar uma cama elástica. Todos podem ajudar”, convida o responsável pela organização e membro do clube, Charleston Rodrigo Bordin.

A festa

A entrega dos presentes para as crianças será no Cras Ceu, que fica na Avenida Tito Muffato, no Bairro Santa Cruz, entre as 13h30 e as 17h deste sábado (22). Cerca de 30 pessoas do Moto Club Abutres organizam a festa.