Opinião

Coluna OAB Cascavel: BBB do Advogado , Dia das Mães, Patrocinadora

Coluna OAB Cascavel: Dia das Mães, Patrocinadora

Coluna OAB Cascavel: BBB do Advogado , Dia das Mães, Patrocinadora

BBB do Advogado

O BBB do Advogado é diferente do programa de TV: significa Boteco, Bilhar e Baralho… Se você gosta de alguma dessas opções de lazer, ou de todas elas, participe conosco deste evento agendado para esta sexta-feira, a partir das 19h, no Centro de Convivência dos Advogados de Cascavel (Rua Orlando Vasconcelos, 409 – Pioneiros Catarinenses). A iniciativa é da OAB Cascavel, conjuntamente com a Comissão da Advocacia Iniciante, a Comissão de Esportes e a Comissão de Eventos, juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados.

 

Sessão solene

Está agendada para esta sexta-feira, dia 5 de maio, a sessão solene de entrega de láureas a advogados que estiveram na linha de frente dos combates da OAB Cascavel na gestão anterior. A homenagem reconhecerá o trabalho de integrantes da Diretoria, conselheiros e gestores de comissões. O evento terá início às 18h30, na sede da entidade.

 

Patrocinadora

A Roma Imobiliária Cascavel, patrocinadora da V Copa OAB de Futebol Sete, participou com estande promocional no Centro de Convivência dos Advogados. A empresa está divulgando o lançamento do empreendimento Resort Vitality, localizado próximo ao trevo da BR 467, saída para Toledo, nas imediações da Associação Atlética Coopavel.

 

Copa OAB

A Roma Imobiliária Cascavel ofereceu chope e espetinho aos participantes. A V Copa OAB de Futebol Sete é promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados, em parceria com a Comissão de Esportes da OAB Cascavel.

 

Dia das Mães

À meia neste deste sábado para domingo, Dia das Mães, o Coral da OAB Cascavel fará uma apresentação especial alusiva à data. A homenagem é imperdível e você acompanha pelas nossas redes sociais.

 

Feijoada Solidária

A Comissão de Direito Animal da OAB Cascavel, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados, ONGs Sou Amigo, Latidos do Bem e Ampare, e apoio da Essencial Gastronomia, realizou sábado (30), no Centro de Convivência dos Advogados, uma Feijoada Solidária para arrecadar recursos para o trabalho voluntário em prol da causa animal.

 

Doação de sangue

O recado é para doadores de sangue: precisamos de voluntários para colaborar com o advogado João Valmor Stona, OAB PR 54.123. Vá ao Hemocentro, que fica atrás do Hospital Universitário do Oeste do Paraná, e ajude o colega.

 

Direito Ambiental

O advogado Fabrício Marsango, ex-presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB Cascavel, foi nomeado esta semana, por meio de portaria assinada pela presidente da OAB PR, Marilena Winter, integrante da Comissão Estadual de Direito Ambiental da Seccional. O papel da Comissão é atuar na defesa de ações e projetos de cunho preservacionista, prezando pela conservação dos recursos naturais renováveis em território paranaense.