Esportes

Clássico paulista tem aposta em novidades

Corinthians defende tabu em casa

Clássico paulista tem aposta em novidades

São Paulo – Nesta quarta-feira, Corinthians e São Paulo se enfrentam pela oitava rodada do Brasileirão em condições diferentes. Ambos apostam em novidades nas escalações para buscar o resultado positivo.

O Tricolor ainda não venceu na competição e tem a estatística desfavorável de nunca ter vencido na Neo Química Arena – já são 14 jogos com dez vitórias do Corinthians e quatro empates.

O zagueiro Miranda é a principal dúvida, já que está na fase final de recuperação de um estiramento muscular. Além de Miranda, outra surpresa que pode aparecer na escalação é o zagueiro Léo.

O Timão ainda não deve contar com Luan e Araos, por lesão e cartão, respectivamente. Luan foi liberado do tratamento na última segunda-feira e chegou a treinar com o elenco, mas não teve a escalação confirmada.

Foto: Rodrigo Coca/AG Corinthians

 

FICHA TÉCNICA

Corinthians x São Paulo – 21h30 – NeoQuímica Arena

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo e Gabriel; Gustavo Mosquito, Vitinho e Mateus Vital; Jô.

Tiago Volpi, Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

 

FICHA TÉCNICA

Bahia x América-MG – 19h – Fonte Nova

Matheus Teixeira; Nino Paraiba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca,Daniel, Thaciano e Rodriguinho (Maycon Douglas); Rossi e Gilberto.

Cavichioli, Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann (Ricardo Silva); Alan Rushcel; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Felipe Azevedo, Toscano, Ribamar e Rodolfo