Cidades da região reforçam nesta semana ações de divulgação e de convite para o 31º Show Rural Coopavel, que será realizado em Cascavel de 4 a 8 de fevereiro – no km-577, da BR-277, na saída para Curitiba.

Colaboradores de entrepostos da cooperativa, autoridades e moradores participam de ações como distribuição e colagem de adesivos, blitze e convites verbais em todo o comércio. “A finalidade é fazer com que o máximo possível de pessoas da região, agricultores, comerciantes e outros interessados, venham a Cascavel para conhecer o evento”, diz o gerente de filiais da Coopavel, Daltro Stiven Pestana.

Um dos atos ocorreu no centro de Três Barras do Paraná, cidade a 90 quilômetros de Cascavel. E os resultados foram muito bons, diz Estiven. Criado em 1989, o Show Rural Coopavel cresceu muito acima do que os seus idealizadores poderiam imaginar. Com isso, o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, afirma que o evento não é mais apenas da cooperativa, mas é de toda a comunidade regional e do Estado.