H) Billboard Internas (320X50)

COTIDIANO

Chevrolet vende Tracker com isenção para PCD

11 de dezembro de 2017 às 16:09
Publicidade

A Chevrolet está ampliando a gama de produtos com isenção de impostos para pessoas com deficiência e seus familiares. A novidade é o Tracker, que chega completo e com os itens mais valorizados pelo consumidor do segmento, entre eles direção elétrica, transmissão automática e sistema de conectividade total – OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

“O SUV compacto é um dos veículos mais desejados também pelo cliente PCD, por ser ágil no trânsito urbano e ter uma boa distância em relação ao solo, o que amplia a visibilidade e transmite uma sensação amplificada de segurança. O Tracker chega com um diferencial: a transmissão automática de seis marchas acoplada e motor turbo de alto desempenho e elevada eficiência energética”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM.

O programa de venda direta do Tracker com isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para pessoas com deficiência e seus familiares estreia com a linha 2018 do SUV de entrada da Chevrolet, que ganha versão Premier, de acabamento mais sofisticado e com maior oferta de itens de série.

O Tracker Premier oferece um pacote completo que incluiu assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade e de tração, alerta de ponto cego, bancos com revestimento premium, teto solar elétrico, além de oferecer as opções de airbags frontais, laterais e de cortina e os recém-chegados alerta de colisão frontal e alerta de saída involuntária de faixa.

Linha completa

A Chevrolet possui a mais completa linha de automóveis do país, com produtos altamente tecnológicos e que podem ser adaptados às diversas necessidades dos consumidores. Parte dela foi exposta no Mobility & Show Nordeste, realizado de 24 a 26 de novembro no Shopping RioMar, em Recife (PE). A feira reuniu empresas fornecedores de produtos e serviços que viabilizam a mobilidade e a melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiência e seus familiares, idosos e pessoas com mobilidade reduzida e sequelas motoras.

A Chevrolet possui aproximadamente 600 concessionárias espalhadas pelo país e grande variedade de veículos equipados com transmissão automática: Onix, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze, Cruze Sport6, Tracker, Equinox, Trailblazer e Camaro.

A rede da marca conta com um departamento especializado para atender o consumidor PCD e dar toda a orientação e assessoria para a aquisição de veículos com condições especiais e benefícios fiscais previstos na legislação.

“A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei. Muitos desconhecem que além dos motoristas, os não-condutores, por exemplo, também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais”, atenta Marcos Saraiva, gerente regional de vendas diretas da GM.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

K) Rodapé Internas (728x90) Desktop