Opinião

Cezarotto busca patrocínio para continuar no Turismo Nacional

Willian Cezarotto comemora a vitória na corrida 3 com o filho Heitor

Cezarotto busca patrocínio para continuar no Turismo Nacional

 

Destaque da etapa de abertura do Turismo Nacional, disputada sábado e domingo, em Cascavel, quando correndo em dupla com o toledano Natan Sperafico, foi vitorioso na classe 1B, o cascavelense Willian Cezarotto ainda não sabe que continuará disputando o campeonato. Ele busca patrocínio e diz já estar negociando com algumas empresas para fechar o pacote que precisa para disputar toda a temporada. Ele também conversa com Natan para que a dupla seja mantida.

Willian ganhou a corrida 1 no sábado e a 3 no domingo. Natan, que pilotou na corridas em que o grid é invertido, foi terceiro na corrida 2, a primeira de domingo, e fechou o dia com o segundo lugar na corrida 4.

Segundo Willian Cezarotto, que foi o primeiro piloto a homenagear Ayrton Senna ao dar a volta da vitória com a bandeira brasileira, somente com patrocínio será possível disputar toda a temporada. “Os custos estão elevados. Queremos fechar logo para poder trabalhar com as atenções voltadas somente à preparação do Nissan March e na pilotagem”, frisa Willian.

Willian também adianta que está conversando com Natan para a manutenção da dupla em toda a temporada, porque seria uma forma de diminuir custos para os dois e também porque seria uma dupla muito competitiva. “O Natan esta estudando, mas terá que conciliar as provas com compromissos profissionais. Também há a possibilidade dele ser candidato a deputado nas próximas eleições”, acentua Willian.

 

 

Crédito: Tiago Guedes