Cascavelense sofre acidente espetacular na Copa HB20

Após um enrosco com Jorge Martelli, o cascavelense acabou subindo em um morrinho, tocou na mureta que divide a saída dos boxes da pista e capotou, provocando a primeira entrada do safety car

O cascavelense Caíto Carvalho sofreu um acidente espetacular na prova de domingo da Copa HB20 disputada no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.

A prova teve duas intervenções do safety car. A primeira foi quando o cascavelense Caíto Carvalho passou por um grande susto. Após um enrosco com Jorge Martelli, o cascavelense acabou subindo em um morrinho, tocou na mureta que divide a saída dos boxes da pista e capotou, provocando a primeira entrada do safety car. Wagner Cardoso e Odair dos Santos também levaram a pior na situação.

Já a segunda intervenção do carro de segurança veio após Chris Bornemann errar na saída do “S” e ser atingido por Betão Fonseca, levando Kleber Eletric a reboque na confusão. Por conta disso, a prova foi reiniciada restando uma volta para o fim, o que proporcionou mais emoção nos instantes finais entre Diego e Felipe Carvalho, irmão de Caíto.

A vitória na categoria Pró foi de Diego Augusto, ao passo que na Super o primeiro lugar foi de Lula Ornelas.

Na prova de sábado, Edgar Favarin, que corre em dupla com Odair dos Santos, ganhou na Pró, ao passo que na Super Kleber Eletric garantiu o primeiro lugar.

 

Classificação do campeonato/Seis primeiros

Categoria Pro:

1º)     Diego Augusto     111

1º)     Raphael Abbate    109

3º)     Adriano Rabelo    86

4º)     Edgar Favarin/Odair dos Santos        79

5º)     Felipe Carvalho    63

6º)     Roger Sandoval    59

 

Categoria Super:

1º)     Kleber Eletric       147

2º)     Daniel Nino         138

3º)     Luciano Viscardi  135

4º)     Lula Ornelas         91

5º)     Edgar Colamarino          69

6º)     Marcelo Zebra      67



Fale com a Redação

dez + seis =