Esportes

CASCAVEL X JUVENTUS: Saiba tudo sobre o jogo

A partida terá transmissão ao vivo do serviço de streaming Instat TV, emissora detentora dos direitos da Série D. A assinatura custa 50 reais por mês para cada assinatura

CASCAVEL X JUVENTUS: Saiba tudo sobre o jogo

O confronto da Serpente contra o Juventus, neste domingo (12), às 15h no Olímpico Regional, pela 9ª rodada, é decisivo para a sequência da Série D. Em casa e diante do torcedor aurinegro, O Cascavel busca  vencer para se aproximar cada vez mais da classificação para a 2ª fase. Com 14 pontos, o time está na 3ª posição do Grupo 8.

 

A diretoria do Cascavel lançou uma promoção no Dia dos Namorados: quem comprar um ingresso, pode levar um acompanhante de graça ao estádio. Os ingressos custam R$ 20 meia-entrada (para quem for ao jogo com a camisa do Cascavel e conforme legislação federal) e R$ 40 inteira. Apenas o setor das cadeiras cobertas do estádio estará aberto.

 

A partida terá transmissão ao vivo do serviço de streaming Instat TV, emissora detentora dos direitos da Série D. A assinatura custa 50 reais por mês para cada assinatura.

 

“Tivemos dois tropeços que não estavam nas nossas contas. Isso nos traz uma pressão de um resultado positivo, mas temos que ter responsabilidade e equilíbrio. Eu acredito que podemos fazer um bom jogo e conseguir o resultado. Se não der para jogar bem, temos que vencer. Temos que somar três pontos”, cobra o técnico Tcheco.

 

O treinador conta o retorno dos zagueiros Itallo e Fernando, que cumpriram suspensão. “Temos que ser agressivos do começo ao fim. Pressionar o adversário e se impor dentro da nossa casa, onde sabemos da nossa força”, garante Fernando.

 

Os ingressos podem ser comprados nas lojas oficiais ou pontos de venda. A bilheteria do estádio abre duas horas antes da partida.

 

Confira onde comprar o ingresso:
– Site: fccascavel.com.br

– Container de vendas do clube: Avenida Brasil, em frente à Havan;

– Irani do Parque Verde: Rua Francisco Bartinik, 2228;

– Kombi de vendas: Avenida Brasil em frente à loja Pernambucanas, no Centro;

– Loja no Shopping West Side: Avenida Brasil, 2962 – Bairro São Cristóvão.

– Loja Lena Jeans no Irani da Avenida Brasil

– Loja Acaju Modas, no Irani do Floresta

Assessoria