Depois de se classificar para a semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL agora volta o foco para a principal competição do país. A Serpente Tricolor irá iniciar o confronto das oitavas-de-final da LNF na próxima sexta-feira, dia 22, contra o Tubarão, em Santa Catarina. A partida, que estava marcada para sábado foi antecipada em um dia.

Por ter feito campanha melhor do que o adversário na fase de classificação, o Cascavel Futsal irá decidir a vaga para as quartas dentro de casa, no Ginásio da Neva, no dia 31 de outubro.

Com 32 pontos em 14 jogos, o Cascavel terminou na segunda colocação geral, atrás apenas da equipe de Carlos Barbosa.

Na fase de mata-mata, o Tricolor quer manter o ótimo desempenho que vem apresentando durante toda a temporada. O time vem de uma sequência de seis vitórias seguidas e não sofre gols há três partidas, somando todas as competições que disputa.

Para o técnico Cassiano Klein, os jogos contra o Tubarão serão equilibrados. “Será um confronto duro, eles têm uma boa equipe. Nós precisamos nos preparar bem e na partida manter a concentração e o foco para que a gente consiga o resultado”, disse o treinador.

A equipe terá a semana toda de preparação e treinamentos para esta partida. O primeiro jogo das oitavas da Liga Nacional de Futsal está marcado para o dia 22, às 20hs, fora de casa.

(Assessoria)