Cascavel terá rodízio no abastecimento nesta quinta-feira

O fechamento será feito às 12h30 e a abertura dos registros às 19h. O fornecimento de água deve voltar à normalidade até o fim da noite e de forma gradativa.

A Sanepar informa que será necessário aplicar novamente o rodízio no abastecimento de água de Cascavel nesta quinta-feira (21).

Governo do Paraná

Os níveis dos reservatórios estão na faixa de 18 milhões de litros novamente o que não permite o fornecimento de água de forma regular para todas as regiões da cidade.

O fechamento de hoje abrande as regiões dos bairros Centro (parte), Tarumã (parte), Julieta Bueno, Melissa, Jaborá, Santa Fé, Barcelona, 4 Estações, Araucária, Lumar, Brazmadeira, Madevani, Interlagos, Dona Josephina, Paraná, Tocantins, Garbin, Jardim Rio Branco, Jardim Paraná, Paranaguá, São Cristóvão (parte), Caiobá, Jussara, Metropolitano, Carelli, parte do Cancelli, Parigot de Souza, São Pedro, Núcleo Produção Industrial III, Paraíso, França, Primavera, Vieira, Dona Delfina, Bazé, São Carlos, Pinheiros, Aparecida, Santo Antônio, Vila Aparecida, Jardim Margarida, Pinheiro, Fazendinha, Nossa Senhora Aparecida, Araguaia, Parque Piquiri, Santo Anastácio, Lazarin, Lupatini, Canadá, Piatti, Ana Paula, Continental Park, Novo Milênio, Mirante e Piovesan. O fechamento será feito às 12h30 e a abertura dos registros às 19h. O fornecimento de água deve voltar à normalidade até o fim da noite e de forma gradativa.

A orientação continua para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal. A equipe técnica da Sanepar vai continuar fazendo a análise e o controle diário do sistema para decidir sobre a manutenção ou suspensão do rodízio.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Previsão de fechamento para a sexta-feira (22):

Vila Kennedy, Parque Morumbi, Estrela do Mar, Colmeia, Santana, Los Álamos, Recanto Azul, Soares, Morada do Sol, Belo Horizonte, Indianara, Esteves, Colonial (parte), Parque São João, João Merlin, Campo Belo, Sarah Elisa, Belmonte, Alvorada, Periolo, Vila São José, Vila Davi, Vila Colaço, De Napoli, Cavan, Maria Luiza, Comercial, Juracy, Itamaraty, Parque São Paulo, Maria Tereza, Maria de Fátima, Champagnat, Flamingo, Belluno, 14 de Novembro, Marisa, Montreal, Quebec, Simon Pedro, Dona Helena, Guarujá, Aeroporto I, II e III, Walpides Ross, Sol Nascente, Cruzeiro do Sul e Esplanada.

Mosquito da dengue nas áreas externas

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação