Esportes

Cascavel tem sequência para provar força

Roni é o artilheiro da LNF com 8 gols em oito jogos

Cascavel tem sequência para provar força

Cascavel – Os próximos três dias serão de jogos importantíssimos para o elenco do Cascavel Futsal. Já classificado para a segunda fase da Liga Futsal, o time poderá ganhar ainda mais moral para as oitavas de final com vitórias e a conquista do primeiro lugar do Grupo B. Nesta quinta-feira, o time recebe o Joinville, em partida válida pela sexta rodada, e no sábado pega o atual líder do grupo, o Carlos Barbosa, pela 10ª rodada.

Para a partida desta noite, com início às 19h, no Ginásio da Neva, o time terá quase todos os atletas à disposição e espera não passar tanto sufoco quanto no jogo de ida, apesar de o jogo em Joinville trazer excelentes lembranças pela forma como a vitória foi conquistada – o time tricolor fez três gols em pouco mais de um minuto e com um jogador a menos.

“É uma semana muito decisiva, contra concorrentes que estão muito próximos de nós na classificação. Tivemos pouco tempo para trabalhar as informações, mas o mais importante é que a equipe está sendo competitiva”, afirmou o técnico Cassiano Klein.

Outro paranaense que entra em quadra na noite de hoje é o Foz Cataratas. O time da fronteira encara o Tubarão precisando vencer para não deixar o adversário se igualar em número de pontos no já embolado Grupo C.