Esportes

Cascavel tem cinco atletas recuperados para duelo contra Guarapuava

Partida, marcada para esta terça-feira, marca a abertura da segunda fase do Estadual

Cascavel – A segunda fase da Chave Ouro do Paranaense de Futsal terá início terça-feira (21) para o Cascavel, que às 19h15 receberá o Guarapuava para um duelo digno de uma decisão de campeonato, no Ginásio da Neva. O duelo, inclusive, decidiu as edições 2010 e 2014 do Estadual, ambos com vitória guarapuavana.

As duas equipes fazem parte do Grupo B, chamado de “da morte”, por contar ainda com Marechal, Ponta Grossa, Caramuru e Dois Vizinhos. Para o primeiro desafio nesta nova etapa da competição, o time cascavelense conta com reforços.

O técnico Nei Victor terá o retorno de Ricardinho, Caça, Weslei, Guilherme e Rafael, ausentes do último jogo por lesões, mas que já treinam sem limitações, ao contrário do pivô Sineu, que ainda se recupera no departamento médico.

Além dos retornos, o treinador conta com o fator casa para largar com vitória.

“É um clássico para começar esta fase e é muito importante começar ganhando, ainda mais jogando em casa. Não podemos desperdiçar pontos na Neva, estamos em grupo muito forte e o fator casa será decisivo, sabemos do valor do Guarapuava, que é uma equipe muito qualificada, mas jogamos em casa e estamos trabalhando forte para fazer um grande jogo para começarmos bem a segunda fase. Contamos com o nosso torcedor, agora é decisivo e precisamos do apoio de todos, será com certeza um grande jogo de futsal”, afirmou o comandante tricolor.