Esportes

Cascavel tem bom desempenho contra times gaúchos na série D

O retrospecto do primeiro turno contra essas equipes foi favorável para o Cascavel

Cascavel tem bom desempenho contra times gaúchos na série D

O Cascavel se prepara para uma sequência complicada de três jogos seguidos contra times gaúchos. Primeiro, a Serpente encara o Caxias, neste sábado, às 15h, no estádio Centenário, pela 10ª rodada da Série D. Depois, recebe Aimoré, em casa, e enfrenta, na sequência, o São Luiz, em Ijuí.
O retrospecto do primeiro turno contra essas equipes foi favorável para o Cascavel. O time comandado pelo técnico Tcheco teve 100% de aproveitamento, com três vitórias seguidas.

 

Agora no segundo turno, as três partidas contra os gaúchos serão confrontos diretos pela classificação, já que os adversários brigam por uma vaga das quatro vagas para a 2ª fase, junto com a Serpente Aurinegra.

 

“São jogos que temos que competir no limite. Nós estamos na segunda colocação e o Caxias é o terceiro. É um jogo que não podemos perder para manter o adversário atrás de nós na tabela”, avalia o técnico Tcheco.

 

A delegação do Cascavel viaja para Caxias nesta quinta-feira. Na sexta, o time realiza um treino no CT do Juventude antes do confronto. A equipe não tem atletas suspensos.

Assessoria