Cotidiano

Cascavel pode receber a primeira feira "Design Fair"

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Alberto Soares de Andrade, recebeu na tarde de hoje (4), no estande da Prefeitura de Cascavel no Show Rural Coopavel, o presidente da Associação Decora, Edson Gubiani. Junto com sua equipe, Gubiani apresentou ao secretário o projeto para a realização da primeira edição da "Design Fair", no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, ainda no primeiro semestre deste ano.

A feira, voltada ao setor de arquitetura e decoração, pretende apresentar ao público as novidades, tecnologias, tendências e inovações na área. Dentro de um conceito inovador o evento também apresentará a "Talks Experience", que é uma área de conteúdo dentro da feira que proporcionará às marcas e profissionais, uma vitrine para compartilhar experiências entre profissionais e o cliente final.

Também consta na programação o "Lounge Conexão", que é uma área vip para potenciais clientes. Serão 120 lugares em um espaço reservado onde cliente e empresa podem se conectar em um ambiente mais apropriado. "A ideia foi lançada e o projeto apresentado. Agora o Comtur (Conselho Municipal de Turismo) vai se reunir e apreciar o projeto. Depois daremos uma posição sobre a realização da feira e sua data", disse o secretário João Alberto.

A próxima reunião do Comtur está marcada para o dia 20 de fevereiro.