Cascavel Futsal vence o Marreco e garante o primeiro lugar no grupo A do estadual

A Serpente recebeu a equipe do Marreco de Francisco Beltrão, nesse sábado (17), no Ginásio da Neva em Cascavel. Foi o quarto confronto entre os dois times em 2020 e assim como os jogos anteriores, o Cascavel Futsal acabou vencendo.

ACIC OUTUBRO 2020

Partida equilibrada e decidida em detalhes. A primeira etapa, as equipes tiveram algumas oportunidades para marcar, porém o placar não saiu do zero.

Já no segundo tempo, em uma jogada iniciada pelo goleiro Deko, passou por Biel e acabou na área para o ala Gustavinho, que abriu o placar para o Tricolor.

Restando cinco minutos para o término da partida, o Marreco usou o goleiro linha e em novamente o goleiro da Serpente entrou em cena. Deko fez o lançamento com a mão e o fixo Carlão escorou com o peito dando números finais ao jogo.

O Cascavel Futsal manteve 100% de aproveitamento no campeonato paranaense e de quebra está classificado em primeiro lugar do grupo A com uma rodada de antecedência. Agora o Tricolor viaja para Pato Branco na segunda-feira (19), onde encara o Pato Futsal pela última rodada da primeira fase da série ouro.

Jogo que independentemente do resultado, não altera a posição do Cascavel na tabela, porém é de fundamental importância para a classificação do Pato no estadual.

ACIC OUTUBRO 2020

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação