O Cascavel Futsal venceu o Marreco na noite dessa segunda-feira (6) em jogo válido pela 13° rodada da Liga Nacional de Futsal 2021 pelo placar de 3 a 1. Os gols da Serpente foram marcados por Gessé, Rafinha e Roni, enquanto Guilherme descontou para os visitantes.

Com o resultado, a equipe do oeste paranaense subiu para a segunda colocação do Grupo B com dezenove pontos em nove jogos, enquanto o adversário se manteve na oitava colocação com 4 pontos em 8 jogos.

Agora a Serpente se prepara para o próximo confronto na competição nacional.

Primeira etapa

A primeira etapa foi de amplo domínio da serpente, pressionando o adversário em seu campo defensivo, com várias chances criadas e até bola na trave de Pintinho. Após algumas tentativas, Gessé desviou batida na pequena área e abriu o placar. Rafinha aproveita bela tabela com Carlão e faz o segundo ainda no primeiro tempo.

Segunda etapa

No segundo tempo a equipe do Marreco esboçou uma tentativa de reação com um gol de Guilherme. Na tentativa de chegar ao gol de empate com goleiro linha foi o Cascavel quem chegou ao terceiro. Roni rouba a bola e finaliza para dar números finais.

/// Redes Sociais \\\
Facebook – /cascavelfutsalclube
Instagram – @cascavelfutsal
Youtube – Cascavel Futsal

A ADECCA Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte – Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania.