ESPORTES

Cascavel Futsal terá sequência de jogos fora de casa

13 de junho de 2022 às 10:45
Publicidade

 

Depois de dois jogos seguidos em casa, com duas vitórias por 2 a 0, a Serpente Tricolor irá colocar o pé na estrada e vai encarar uma sequência de três partidas seguidas longe do Ginásio da Neva.

O primeiro desafio será nesta terça-feira, em Campo Mourão, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O confronto acontecerá no ginásio da UTFPR, às 20hs.

Logo após o jogo, o time já segue direto para São José dos Campos-SP, onde ficará de quarta até sexta-feira. Serão dez horas de viagem e mais de 800km de distância. O time irá treinar e se preparar no interior paulista para a partida que acontecerá no dia 17/06, às 20h30, contra o São José, pela Liga Nacional de Futsal.

Na semana que vem, ainda haverá mais uma partida como visitante. O Cascavel Futsal jogará contra o Pato,na quarta, 22, na região sudoeste, em jogo válido pela Série Ouro.

Somente no sábado seguinte, dia 25, o Tricolor irá reencontrar o torcedor contra o Tubarão, pela LNF.

“Teremos grandes duelos pela frente. Será um grande teste para nós e vamos nos preparar bem para enfrentar estes jogos duros que teremos nos próximos dias”, disse o técnico Cassiano Klein.

Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE