Esportes

Cascavel Futsal se prepara para a taça Brasil de Futsal

Entre os participantes, cinco times que estão na disputa da atual edição da Liga Nacional de Futsal

Cascavel Futsal se prepara para a taça Brasil de Futsal

O Cascavel futsal vem se preparando para a disputa da Taça Brasil de Futsal, evento que acontece na cidade de Dourados mês de julho, estarão participando as principais equipes na 48ª edição da Taça Brasil de Futsal Divisão Especial. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e reúne dez clubes entre os dias 25 e 31 de julho em jogos no Ginásio da Unigran.

Entre os participantes, cinco times que estão na disputa da atual edição da Liga Nacional de Futsal. Além do Juventude AG, jogam em Dourados o Minas Tênis Clube-MG, Joinville-SC, Cascavel -PR e o atual campeão da LNF, Magnus -SP. A competição vale vaga para a Supercopa do Brasil, torneio que reúne também os campeões da Liga Nacional e da Copa do Brasil e garante ao campeão lugar na Libertadores.

O Cascavel Futsal estreia no domingo, 25 de julho, contra o Juventude de Dourados, às 19h. Na segunda, dia 26, joga contra a ARUC, do Distrito Federal, às 15h. Na terça, dia 27, também às 15h, joga contra o Joinville. E na quarta, dia 28, enfrenta o time do Abílio Nery, do Amazonas, novamente às 15h. A última rodada da primeira fase vai ser na quinta, dia 29 e o Cascavel estará de folga. Se avançar para as semifinais joga na sexta, dia 30. Se for primeiro do Grupo B joga às 19h. E se for segundo joga às 17h. A grande final vai ser no sábado, dia 31, às 19h.

Os jogos terão transmissão ao vivo da CBFS

/// Redes Sociais \\\
Facebook – /cascavelfutsalclube
Instagram – @cascavelfutsal
Youtube – Cascavel Futsal

A ADECCA Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte – Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania.

Matéria atualizada às 11h37