Esportes

Cascavel Futsal marca último teste antes estrear oficialmente

Cascavel – Em preparação para a desgastante temporada que terá este ano, com o retorno à Liga Nacional, o Cascavel Futsal terá novo compromisso amistoso nesta semana. Visitará o Mariópolis amanhã, às 20h30, no Ginásio Élio Gehlen. O time adversário está em pré-temporada para disputar a Série Prata do Paranaense.

Será o quarto teste do ano para a equipe cascavelense, que ainda busca a primeira vitória. Até aqui foram duas derrotas para o Pato Branco (3 a 1 no dia 24 de fevereiro e 4 a 0 na noite de terça-feira, 6 de março) e um empate com o Campo Mourão (4 a 4, no dia 28 de fevereiro).

No jogo de volta com o Pato, na última terça, na Neva, apenas o pivô Ronaldo dos atletas que estão em recuperação física foi para a partida. O goleiro Ari também foi, mas permaneceu o tempo todo no banco de reservas, enquanto o pivô Tevez ficou de fora do duelo.

Para valer, a temporada 2018 para valer vai começar na semana que vem. O primeiro compromisso oficial do Cascavel Futsal no ano será na sexta-feira (16), pela Liga Nacional, diante do Joinville, em Santa Catarina. Já pela Série Ouro do Paranaense a estreia será no dia 31 de março, diante do Palmas, também fora de casa. Assim, o próximo compromisso da Serpente Tricolor diante de seu torcedor será pela 2ª rodada da Liga, no próximo dia 24. O desafio será logo o clássico com o Marechal.