Esportes

CASCAVEL FUTSAL: Ingressos para a final se esgotam em tempo recorde

Assim, já não há mais nenhum ingresso disponível. Toda a capacidade do ginásio da Neva estará ocupada pelos torcedores

CASCAVEL FUTSAL: Ingressos para a final se esgotam em tempo recorde

 

O caldeirão vai ferver! A empolgação da torcida e a vontade em fazer parte da grande final da Liga Nacional de Futsal fizeram com que a venda de ingressos para a segunda partida contra a equipe do Magnus Sorocaba, no próximo domingo, às 11 horas da manhã, se esgotasse em poucas horas. Em menos de 4 horas, toda a carga de entradas já havia terminado.
Além do alto fluxo pelas vendas online, houve também filas de torcedores nos supermercados Muffatão.

Assim, já não há mais nenhum ingresso disponível. Toda a capacidade do ginásio da Neva estará ocupada pelos torcedores.
Com a equipe do Cascavel Futsal fazendo uma ótima temporada, pessoas de outras cidades e até outros estados devem acompanhar este jogo decisivo.
Para receber a torcida que não conseguiu ingressos, a diretoria está preparando uma estrutura na frente do ginásio com a disponibilização de um telão para que todos possam acompanhar este grande jogo.

“Se pudéssemos colocaríamos todos os torcedores dentro do ginásio. Mas, infelizmente, a capacidade da Neva é limitada, com isso muitos terão que ficar de fora. Apesar disso, tenho certeza que teremos uma festa linda, com todo mundo apoiando e incentivando o time dentro de quadra”, afirmou o presidente do Cascavel Futsal, Jefferson Zini.
Sobre os valores cobrados pelos ingressos, a diretoria também esclarece que o preço foi calculado de acordo com a importância do jogo, a baixa capacidade do ginásio e a necessidade de voltar a ter recursos com a bilheteria, após quase dois anos jogando sem torcida.

“O torcedor tem que entender que o clube tem contas para pagar. A final da Liga é um evento único, histórico. Com o ginásio pequeno e a demanda enorme tivemos que valorizar o espaço lá dentro. Cobramos um preço condizente com o tamanho da partida e um muito similar ao cobrado pelo Pato, por exemplo, há dois anos”, ressaltou o presidente.
Com a torcida empolgada e a promessa de uma grande partida, a final da Liga Nacional com certeza será uma festa inesquecível.
Com a vitória por 3 a 1, fora de casa, o Tricolor precisa de um empate no tempo normal ou na prorrogação para ser campeão.

(Assessoria)