Esportes

Cascavel Futsal enfrenta Umuarama na última partida da 1ª fase do Paranaense da Série Ouro

A Serpente joga no Ginásio da Neva e recebe o Umuarama às 18h

Cascavel Futsal enfrenta Umuarama na última partida da 1ª fase do Paranaense da Série Ouro

Com uma bela campanha na Liga Nacional de Futsal e no Paranaense da Série Ouro, o Cascavel Futsal encerra nesta sexta-feira (03), a sua participação na primeira fase do campeonato estadual. A Serpente joga no Ginásio da Neva e recebe o Umuarama às 18h.

Já classificada para a terceira fase, o time do oeste paranaense ocupa a segunda colocação do campeonato com 29 pontos conquistados em 14 jogos, com oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. O ataque já marcou 53 gols e sofreu apenas 23. O artilheiro da equipe até o momento é o nosso Capita Carlão que balançou as redes adversárias em 13 oportunidades, seguido de Roni que já marcou 10 vezes.

Já o adversário ocupa a sétima colocação da Série Ouro com 20 pontos conquistados em 14 partidas disputadas com seis vitórias, dois empates e seis derrotas.

Este ano os 4 primeiros colocados passam direto para a terceira fase do certame (playoff) enquanto as equipes do 5ª ao 12ª disputam entre si, o direito de passar para a fase seguinte e continuar na briga pelo título estadual.

// Redes Sociais \\\
Facebook – /cascavelfutsalclube
Instagram – @cascavelfutsal
Youtube – Cascavel Futsal

A ADECCA Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte – Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania.