Esportes

Cascavel Futsal em nova casa

Cascavel – Local que foi reformado no início do ano para ser a casa do salonismo cascavelense em 2018, o ginásio de esportes da Associação Atlética Coopavel será o palco de Cascavel Futsal x Minas neste sábado, às 19h, pela 6ª rodada da Liga Nacional.

A comissão técnica da competição esteve no local nessa semana para avaliar as mudanças realizadas e liberou a praça desportiva para o jogo, mesmo o recuo de quadra sendo 20 centímetros abaixo do preconizado, que é de 2 metros.

Será a primeira partida do time cascavelense no local na temporada, pois até então havia mandado seus jogos no Ginásio da Neva. O problema, para a Serpente Tricolor, é que a Neva foi um dos locais de disputas dos Jogos Escolares durante a última semana, o que impossibilitou a realização dos treinamentos, que acabaram ocorrendo na Coopavel.

Quanto ao local receber também as próximas partidas do Cascavel Futsal, é o jogo deste sábado que dirá. Se bem aceito por torcedores, equipe e profissionais que trabalham durante a partida, a mudança pode ser confirmada.

Para o jogo, o técnico Nei Victor não tem desfalques. Na classificação, o Cascavel Futsal é o 16º colocado com 3 pontos em 5 jogos. Já o Minas é o 9º com 7 pontos em 4 jogos.