Esportes

Cascavel Futsal conhece adversários na segunda fase do Estadual

Com a vitória do Marreco sobre o Clevelândia, time cascavelense ficou no Grupo B

Cascavel – O Cascavel Futsal conheceu na noite de terça-feira (14) os adversários da segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. A definição saiu após a vitória por 2 a 0 do Marreco sobre o Clevelândia, em duelo atrasado da última rodada da competição.

Com a vitória, a equipe beltronense ultrapassou o Cascavel na tabela de classificação, deixando a Serpente na sétima colocação. Dessa forma, o time cascavelense ficou no Grupo B, ao lado de Guarapuava, Keima/Ponta Grossa, Caramuru/Castro, Marechal Rondon e Dois Vizinhos.

O Grupo A é formado por Umuarama, Foz Cataratas, Marreco, São Lucas/Paranavaí, Assaí e ACF/Cascavel.

A estreia do Cascavel na segunda fase estava marcada para sábado, contra o Guarapuava. No entanto, devido ao compromisso do time adversário pela Liga Nacional, o duelo será adiado, com nova data a ser marcada pela FPFS (Federação Paranaense de Futebol de Salão).

De olho na segunda fase, o Cascavel volta a treinar nesta quarta-feira (15), no Ginásio da Neva. O ala Weslei volta a treinar com o elenco após se recuperar de lesão. Já o ala Caça, o fixo Rafael e o pivô Guilherme passam a treinar sem limitações. Seguem de fora: Sineu, Henrique e Cadini – estes dois últimos se recuperando de cirurgia.