Esportes

Cascavel Futsal confirma presença na Liga de 2018

Cascavel – A participação do Cascavel Futsal na LNF (Liga Nacional de Futsal) 2018 já é vista como certa pela diretoria. A informação foi repassada na tarde de ontem. “Fizemos a confirmação e agora dependemos da Liga aceitar alguns documentos nossos, mas quanto à nossa parte está tudo certo”, assegura o presidente Jefferson Zini.

O técnico da equipe cascavelense, Nei Victor, adianta que os preparativos terão início em fevereiro de 2018. “Até o fim deste ano estamos ajustando a equipe e ainda serão anunciados quatro nomes”.

A Liga Nacional de 2018 vai ter o mesmo formato deste ano, mas pode contar com mais clubes. Franqueados querem que 20 clubes estejam na LNF no próximo ano. Até o momento, 17 franquias já foram confirmadas.

Além do Cascavel, completam a lista dos times do Paraná: Marreco, Marechal, Pato Futsal e Foz Cataratas.

Em notícia publicada pelo Jornal de Beltrão, consta que outras três equipes negociam uma vaga para o ano que vem: o Campo Mourão, que está em conversa com a Intelli; o Umuarama, que trata da possibilidade com a Umbro; e o Guarapuava, que perdeu o vínculo com a Poker, mas pediu para participar como clube convidado.