Publicidade

COLUNAS

Cascavel Futsal confirma amistoso contra o Palotina

08 de fevereiro de 2024 às 09:30
Publicidade

Cascavel – A reta de preparação para as principais competições da temporada segue firme no Cascavel Futsal. Enquanto os jogadores seguem os trabalhos de reforço físico e aprimoramento da parte técnica, a comissão técnica ajusta o calendário de jogos amistosos até o dia 2 de março, dia da estreia no Estadual.

No próximo dia 17 de fevereiro, às 20h30, o time encara o Palotina, no Ginásio Ardomar Somensi. Os donos da casa se preparam para as disputas da Série Bronze do estadual, dentro de um projeto de reestruturação que já parte para seu terceiro ano.

“O foco está na preparação para os campeonatos que iniciam em março. Além deste jogo em Palotina, pretendemos fazer outros dois amistosos até o fim do mês. É um momento importante de preparação da equipe que foi remontada, e ainda estamos na busca do entrosamento, de encontrar os melhores quartetos”, disse o técnico Lucas Chioro.

A estreia do Cascavel Futsal na Série Ouro está marcada para o dia 02 de março, em casa, contra o Dois Vizinhos. Já na Liga Futsal, a estreia acontece vinte dias depois, contra o tubarão, em Santa Catarina. Estima-se que o time percorrerá mais de 20.000km durante a primeira fase dos dois campeonatos.

Foto: Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE