Esportes

Cascavel Futsal apresenta novo Supervisor

Eduardo Santa tem passagens pela Seleção Brasileira de Base

Cascavel Futsal apresenta novo Supervisor

O Cascavel Futsal vem fazendo bonito dentro e fora de quadra. Com classificações encaminhadas nas duas competições que está disputando (LNF primeiro colocado do Grupo B e Série Ouro terceiro colocado com três jogos a menos), a Serpente Tricolor movimenta-se nos bastidores, buscando ainda mais profissionalização e qualidade em sua gestão.

Pensando nisso trouxe um novo Supervisor de Futsal. Trata-se de José Eduardo de Oliveira Santana, mais conhecido como Eduardo Santana. Ele será responsável por fazer a ponte entre diretoria, comissão técnica e jogadores, além de buscar novas peças para o time cascavelense.

Eduardo Santana tem 50 anos e uma bela caminhada dentro do Futsal do Brasil. Com formação acadêmica em Educação Física e pós-graduação em Administração e Marketing Esportivo, Eduardo atuou por 15 anos na Associação Atlética Cultural Copagril como Gerente e Supervisor Administrativo, além de ter sido Supervisor Técnico da Seleção Brasileira de Futsal Sub 20 e Adulto no ano de 2016.

Em sua galeria de troféus, o novo Supervisor do Cascavel possui três títulos do Campeonato Paranaense Série Ouro (09/13/16). Seja bem-vindo ao MAIOR DO PARANÁ