Esportes

Cascavel enfrenta Caxias na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D no Estádio Olímpico Regional

Duelo da Serpente Aurinegra contra a equipe gaúcha acontece neste sábado (19), às 16h, com transmissão ao vivo e de graça pela plataforma de streaming Eleven Sports

Cascavel enfrenta Caxias na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D no Estádio Olímpico Regional

O Futebol Clube Cascavel tem pela frente um adversário direto na busca pelo topo da tabela do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, a equipe da Serpente Aurinegra enfrenta o time do Caxias neste sábado (19), às 16h, e busca sua primeira vitória na competição nacional.

Do outro lado, o time gaúcho lidera o grupo com quatro pontos após duas rodadas disputadas até aqui. O bom resultado em casa, além da vitória também coloca o time de Cascavel na zona de classificação para a próxima fase da competição.

“Vamos enfrentar uma equipe bem organizada, forte e candidata à classificação para próxima fase. Vai exigir muito se quisermos alcançar um bom resultado, mas estamos preparados. Já enfrentamos excelentes equipes este ano, e isso nos dá convicção de acreditar. Uma vitória nos possibilita passar o próprio Caxias na tabela, certamente será um jogo difícil”, falou o técnico Tcheco.

No comando do time, Tcheco também falou sobre os novos contratados recém-chegados durante esta semana. “Infelizmente não sabemos ainda a questão do Boletim Informativo Diário (BID). Mas de qualquer maneira são jogadores que já incorporaram nosso elenco, atletas que vão nos ajudar e com espírito vencedor”.

Um dos líderes do elenco, o goleiro Ricardo falou sobre a importância de mais um passo do time na busca por uma vaga de acesso à Série C do Brasileirão. “Uma vitória em casa nos coloca entre os líderes do grupo. Com 5 pontos alcançamos as primeiras colocações. Jogo fundamental, importante, e sabemos o que temos que buscar, estar muito focado, trabalhamos muito essa semana para conseguir o resultado positivo na competição”.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela Eleven Sports 

Mesmo impossibilitados de ir ao estádio devido a pandemia do Covid-19, os torcedores não vão perder nenhum lance do jogo contra o Caxias, que será transmitido ao vivo e de forma gratuita pela plataforma de streaming Eleven Sports. Para assistir, basta fazer o download do aplicativo disponível para Android e iOS, ou então acessar o site.

Link download Android: https://tinyurl.com/y6339x6d

Link download IOS: https://tinyurl.com/y293r7qu

Agenda de jogos: https://tinyurl.com/y2h5ozt9

Link Cascavel x Caxias: https://tinyurl.com/4u8fnfrb

Tabela de jogos

Cascavel x Caxias – 19/06 às 16h

Aimoré x Cascavel – 27/06 às 16h

Cascavel x Esportivo – 03/07 às 19h

Cascavel x Juventus – 10/07 às 19h

Rio Branco x Cascavel – 18/07 às 16h

OBS: As partidas válidas pelo returno da primeira fase ainda não têm data marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas, ou pelo site loja.fccascavel.com.br.