Esportes

Cascavel e Rondon decidem futuro na Liga Nacional neste sábado

Os cascavelenses recebem o Atlântico/Erechim (RS) enquando o Marechal enfrenta o Lajeado (RS), também em casa

Cascavel – Fora da zona de classificação à segunda fase da LNF (Liga Nacional de Futsal) a duas rodadas do fim da primeira fase, as equipes de Cascavel e Marechal Cândido Rondon colocam seu futuro na competição em jogo neste sábado (20), ambos em casa, às 19h.

O Cascavel recebe o Atlântico/Erechim (RS) no Ginásio da Neva e o Marechal enfrenta o Lajeado (RS) no Ginásio Ney Braga. Tanto cascavelenses quando rondonenses não dependem apenas de suas próprias forças para seguir na disputa pelo título, mas fazer o dever de casa hoje os deixará mais perto de seguir na disputa pelo título entre as 14 melhores equipes do País.

Por outra lado, derrotas aliadas a triunfos de Floripa (SC) e São José (SP) diante do lanterna Tubarão (SC) e do Joinville, respectivamente, significará o adeus antecipado dos dois times do Oeste paranaense.

Outros jogos

As duas próximas rodadas da Liga Nacional de Futsal também serão de luta pela sobrevivência para o Umuarama, que, às 20h15 deste sábado, recebe a Assoeva (RS). Com 22 pontos na 12ª posição, o time umuaramense só precisa de um empate para garantir a vaga com uma rodada de antecedência. Já o Guarapuava, garantido na próxima fase, recebe o Concórdia, também às 20h15 deste sábado.