Esportes

Cascavel e Caxias fazem confronto direto pela classificação na série D

Na tarde desta sexta, o time realiza um treino no CT do Juventude para finalizar os últimos ajustes antes da partida

Cascavel e Caxias fazem confronto direto pela classificação na série D

Após longa viagem, o Cascavel chegou na manhã desta sexta-feira para enfrentar o Caxias, neste sábado, às 15h, no estádio Centenário, pela 10ª rodada da Série D.

 

Na tarde desta sexta, o time realiza um treino no CT do Juventude para finalizar os últimos ajustes antes da partida.

 

O duelo coloca frente a frente duas equipes que brigam diretamente pela classificação. A Serpente é a vice-líder do Grupo 8, com 17 pontos, e a equipe gaúcha vem logo atrás na tabela, com 16.

 

“É um jogo fundamental. Se vencermos, abrimos quatro pontos, e em caso de empate, nós seguimos na frente na classificação. Vai ser um jogo difícil e é nessas situações que nós jogadores temos que mostrar personalidade”, afirma o zagueiro Itallo.

 

O elenco não tem atletas suspensos. O atacante Lucas Batatinha, que se recupera de uma fissura na fíbula, segue fora da partida. No primeiro turno, o Cascavel derrotou o Caxias por 2×0 no Olímpico.

 

“Será um grande jogo, sem dúvida. São jogos bons para competir. O nosso adversário está empolgado, fizeram promoção de ingresso para tentar lotar o estádio. E essa atmosfera também nos motiva”, garante o técnico Tcheco.

Assessoria