Esportes

Cascavel CR também aposta em camisa ao preço de R$ 29,90

Equipe que abrirá o Paranaense de Futebol 2019 neste sábado, em jogo isolado com o atual campeão Athletico, às 17h, na Arena da Baixada, o Cascavel Clube Recreativo também aposta na venda de camisas a R$ 29,90 para vestir o torcedor neste retorno à elite do Estadual após oito anos.

A iniciativa partiu de seus próprios adeptos e segue a ideia lançada pelo “conterrâneo” Futebol Clube Cascavel, que este ano fará sua quinta participação consecutiva na Série Ouro e que nos anos anteriores “pintou” a cidade de amarelo e preto, suas cores desde 2013.

Já o Cascavel CR, que veste azul, vermelho e branco em seu uniforme número 1, está comercializando o modelo promocional com a cor branca predominante, pois se trata do modelo de passeio da equipe.

Em busca de resgatar o torcedor que chegou a pensar que não veria mais o time na primeira divisão do Paranaense, o “Casquinha”, popularmente chamado, terá a primeira exibição no Estádio Olímpico apenas na 2ª rodada do Estadual, em jogo marcado para a próxima quinta-feira (24) contra o Londrina.