Esportes

Cascavel contrata meio-campo Guilherme Biteco para sequência do Brasileirão da Série D

Jogador de 27 anos foi formado nas categorias de base do Grêmio e tem passagem por clubes tradicionais do futebol brasileiro como Vasco, Ceará, Santa Cruz e Paraná

Cascavel contrata meio-campo Guilherme Biteco para sequência do Brasileirão da Série D

O Futebol Clube Cascavel anunciou nesta quinta-feira (25) a contratação de mais um reforço para o time que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D. O meio-campo Guilherme Biteco chega para qualificar ainda mais o setor de criação da equipe e já treina com o elenco cascavelense. O atleta tem contrato válido até o fim da competição nacional.

Aos 27 anos, o meio-campista foi formado nas categorias de base do Grêmio e tem passagem por clubes tradicionais do futebol brasileiro como Vasco, Ceará e Santa Cruz. Seu último clube antes de vestir a camisa aurinegra foi o Paraná.

“Trabalhei com o Biteco no Paraná Clube, é um jogador conhecido por todos, com certeza vai nos ajudar muito quando estiver apto. É um atleta que tem um respeito no cenário brasileiro e vamos tentar colocá-lo para jogar na medida do possível já que nossa equipe já está bem encaixada, mas de qualquer maneira é uma grande alternativa que ganhamos no decorrer do campeonato”.

Treinando com elenco a mais três semana, Biteco falou sobre sua chegada até a equipe da Serpente Aurinegra. “Muito feliz, já estou bem adaptado ao clube e ao elenco, já me sinto em casa. O time tem uma estrutura de trabalho muito boa, são poucos clubes possuem algo parecido na Série D. Estou ansioso pela minha estreia vestindo a camisa do Cascavel”.

Valdinei Silva, presidente do FC Cascavel comentou também sobre a chegada do novo meio-campista da Serpente Aurinegra. “Visando sempre reforçar a equipe em busca do acesso para Série C do Brasileirão trouxemos o Biteco. Ele vem para somar com o time, é um grande jogador, meia já testado, fez base no grêmio e teve boa passagem pelo Paraná Clube e será mais uma boa opção para o Tcheco”.

FICHA TÉCNICA

Nome: Guilherme Bitencourt da Silva
Apelido: Biteco
Posição: Meio-campo
Idade: 27
Altura: 1,73
Histórico de Clubes: Grêmio (RS), Vasco (RJ), Santa Cruz (PE), Náutico (PE), Ceará (CE), Paraná Clube (PR), São Caetano (SP), Oeste (SP).

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas, ou pelo site loja.fccascavel.com.br.