Esportes

Caio Zorzetto testará chassis para o Brasileiro na 3ª etapa da Copa SPR

Caio Zorzetto se prepara para sua segunda participação no Campeonato Brasileiro de Kart

Caio Zorzetto testará chassis para o Brasileiro na 3ª etapa da Copa SPR

Depois de conquistar o título da categoria Cadete no Citadino de Foz do Iguaçu no último dia 4, Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil, intensifica sua preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart. A competição nacional será disputada em dezembro, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina.

A preparação para o Brasileiro começa neste sábado, quando Caio irá disputar a terceira etapa da Copa SPR, no Beto Carreto. Ele irá testes os chassis Birel Bravar e Mini e estará competindo nas categorias Rok Kids e Cadete, buscando conhecer a pista.

Jaime Zorzetto Júnior, pai e chefe de equipe de Caio, explica que, participando de duas categorias, Caio terá mais tempo de treinos e poderá avalizar melhor os chassis. “O foco é o Brasileiro. Vamos aproveitar a prova do SPR para escolher o chassis a ser utilizado no Brasileiro”, informa Jaime.

Crédito: Eni Alves/Divulgação


Theo Salomão

Líder da Copa São Paulo Light de Kart na categoria Cadete, o piloto Theo Salomão (Ajel Materiais Elétricos) disputou no último sábado (11) a sétima etapa da competição, realizada no tradicional Kartódromo de Interlagos, na capital paulista. Depois do treino classificatório com chuva, ele largou em terceiro, venceu a primeira bateria e foi terceiro na segunda. Na soma das duas, ficou em terceiro na etapa entre os 27 participantes, mas o suficiente para manter a liderança.

 

Stock Car

Depois de uma emocionante etapa no anel externo de Curitiba, coroada com a vitória do piloto Shell Átila Abreu, a Stock Car inova mais uma vez na temporada 2021 e realiza duas etapas em dois traçados diferentes no mesmo fim de semana pela primeira vez em seus mais de 40 anos de história. Goiânia é o palco da oitava e nona etapas do campeonato, a primeira no traçado misto no sábado e a segunda no anel externo no domingo.