Campeão do Citadino de Foz do Iguaçu e vencedor das duas últimas do Metropolitano de Cascavel na categoria Cadete, Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil, será um dos destaques da festa de encerramento da temporada de kart de Cascavel neste sábado no Kartódromo Delci Damian. O piloto de São Miguel do Iguaçu disputará a preliminar das 4 Horas de Kart de Cascavel, que reunirá em duplas pilotos das categorias Mirim e Cadete. A prova terá largada às 10h e terá duração de 1h15.

Caio irá formar dupla com o cascavelense Bernardo Motter, campeão da categoria Cadete no Metropolitano de Cascavel. Os dois se preparam para disputar o Campeonato Brasileiro, a partir do dia 6 de dezembro, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Segundo Caio Zorzetto, formar dupla com Bernardo Motter aconteceu de forma natural, uma vez que os dois são amigos, estão participando das mesmas competições. “Nosso foco é o Brasileiro, mas viver a experiência de uma prova longa será fantástico. Será necessário estratégias e muita concentração nas paradas previstas. Estou empolgado”, acentua Caio Zorzetto.

 

 

 

Crédito: Mario Ferreira