Rio de Janeiro – Mais uma rodada do Brasileirão começa hoje, a quarta, e nada melhor do que um duelo clássico para esquentar a temperatura gelada. Flamengo e Grêmio se enfrentam a partir das 19h15 no Maracanã, ambos em busca de pontos. Se o Grêmio ainda está invicto, apesar de ter apenas uma vitória em três partidas, o Flamengo tenta embalar após o desastroso início de campeonato.

Mais uma vez, o rubro-negro não contará com Rafinha na lateral-esquerda. O atleta se transferiu para a Grécia e já havia desfalcado o time na partida contra o Coritiba. João Lucas permanece como titular. Diego Alves também retorna ao gol após cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Atlético-GO.

O meia-atacante Robinho pode ser a nova aposta de Renato Gaúcho no Grêmio. A estreia ainda não foi confirmada, mas o atleta já é apontado como coringa.

No ataque, a única baixa iminente é Luciano. O jogador negocia com o São Paulo, em troca que deve fazer Everton chegar a Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Grêmio – 19h15 – Maracanã

Flamengo – Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis. Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Domenec Torrent

Grêmio – Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portalluppi