Opinião

Bandeirada: Rali doa

O Campeonato Paranaense de Velocidade tem a final adiada em função da pandemia do coronavírus - Crédito: Victor Lara
O Campeonato Paranaense de Velocidade tem a final adiada em função da pandemia do coronavírus - Crédito: Victor Lara

A equipe Nova Itália RS Rally, do Automóvel Clube de Severiano de Almeida, doou em dezembro uma Escolinha de Trânsito com fins educacionais para crianças em fase escolar ao Comando Rodoviário da Brigada Militar (BM), Grupo Rodoviário de Erechim.

 

Irmãos Schmiel

Pilotos da categoria Marcas e com boas participações na Cascavel de Ouro, os irmãos Gilliard Schmiel e Gelmar Schmiel Júnior são os novos filiados ao Kart Clube de Cascavel. Eles já estão treinando e planejam disputar alguns campeonatos nesta temporada.

 

Márcio e Kauã

Também estão se destacando nos treinos no Kartódromo Delci Damian Márcio Rocha e seu filho Kauã. Márcio irá competir na categoria F-4 Light e Kauã é uma das novas promessas da categoria Cadete.

 

Thiago Godoy

Outro que está trocando ou acrescentando mais uma modalidade de velocidade ao seu mundo esportivo é Thiago Godoy. Conhecido como piloto de motovelocidade, ele disputou a categoria F-4 B em uma etapa do Metropolitano de Kart de Cascavel no ano passado, gostou das emoções e já comprou um kart. Também planeja disputar toda a temporada de kart de Cascavel nesta temporada.