Opinião

Bandeirada

 

Aroldo Ferreira

 

Pentacampeão brasiliense de kart, o piloto Aroldo Ferreira (Rodrigues imobiliária/Clínica Perfeito) enfrenta nesta semana um dos maiores desafios de sua carreira. No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), ele disputa a 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Kart, que este ano realiza a 56ª edição de sua história. No ano passado ele quinto colocado no Campeonato Brasileiro e espera repetir sua participação na categoria Super Sênior.

 

Akyu Myasava

 

Akyu Myasava será o único cascavelense na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart, que está sendo disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina. Ele irá disputar a categoria Júnior Menor e ontem, primeiro dia de treinos, foi o sexto mais rápido com o tempo de 52s523.

 

Endurance

 

O protótipo Sigma P1 G3 terá uma novidade em seu time de pilotos na última etapa do Império Endurance Brasil, no próximo fim de semana, em Goiânia (GO): é o sul-mato-grossense José Roberto Ribeiro, o Beto, campeão geral da categoria em 2019. Ele se junta aos titulares Aldo Piedade Júnior e Jindra Kraucher. Assim, a corrida servirá também ao time como preparação para as Mil Milhas, que acontece em janeiro de 2022, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), já que a equipe confirmou presença na tradicional prova com o mesmo trio de pilotos.