ESPORTES

Atual campeão, CRC volta a disputar a Copa Brasil de Canoagem após dois anos

27 de abril de 2022 às 11:33
Publicidade

A temporada de competições em 2022 começa oficialmente neste fim de semana para os canoístas do CRC (Clube de Regatas Cascavel), com a Copa Brasil e o Controle Nacional de Canoagem Velocidade, na cidade de Capitólio (MG).

A competição não é realizada há dois anos por conta da pandemia, e na última edição, em 2019, em São Paulo, a equipe cascavelense se sagrou campeã nacional.

Desta vez com uma delegação de 20 pessoas, entre atletas e comissão técnica, o CRC espera novamente levar o nome de Cascavel ao pódio da disputa que contará com a presença dos principais nomes da canoagem brasileira. É que o Controle Nacional servirá de base para convocações da seleção para as competições internacionais deste ano e para formação de Equipes Nacionais Permanentes e o pagamento da bolsa auxílio durante 2022.

O CRC, que terá representantes nas categorias infantil, cadete, júnior e sênior, masculino e feminino, compete com apoio de Copel, Sanepar, BRDE, Proesporte do Governo do Estado do Paraná e Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Esporte e da Fundação de Esporte e Cultura.

SERVIÇO
O que?
Copa Brasil e o Controle Nacional de Canoagem Velocidade

Onde?
Capitólio (MG)

Quando?
De 29 de abril a 1º de maio

Embarque:
Hoje (27), às 16h, do Complexo Esportivo Ciro Nardi

Assessoria

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE