Esportes

Athletico e Santos é prévia de decisão

Athletico tenta manter série de vitórias pela liderança

Athletico e Santos é prévia de decisão

Curitiba – Três dias depois de vencer o Fortaleza, o Athletico volta a campo. O Furacão enfrenta o Santos nesta terça-feira, às 19h30, na abertura da décima rodada do Brasileirão. O técnico António Oliveira teve apenas um treino, na manhã dessa segunda, para trabalhar aspectos táticos e fazer os ajustes possíveis.

O pequeno intervalo entre os jogos e a proximidade da Sul-Americana (na semana que vem, o Furacão encara o América de Cali na Colômbia) pode levar a comissão técnica a poupar os mais desgastados, como Thiago Heleno e Abner.

Para o Peixe, o jogo de hoje é uma prévia da decisão de vaga na Sul-Americana, o que tem mantido o time em uma maratona de jogos. Pará é o desfalque do time, o que deve render a titularidade para Madson.

Crédito: Gustavo Oliveira/CAP

 

Ficha Técnica

Santos x Athletico – 19h30 – Vila Belmiro

João Paulo, Madson, Luis Felipe, Kaiky e Felipe Jhonatan; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani e Marinho; Marcos Guilherme e Lucas Braga.

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner (Nicolas); Richard, Christian (Léo Cittadini) e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.