Esportes

Athletico defende invencibilidade

O time paranaense tem 100% de aproveitamento até o momento e pode se tornar o líder isolado do campeonato em caso de vitória

Athletico joga pela liderança do campeonato - Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial
Athletico joga pela liderança do campeonato - Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Curitiba – Mesmo sem contar com o técnico Dorival Junior, que ficou em Curitiba após ser testado positivo para covid, o Athletico chega como favorito para a partida deste domingo, às 19h45, na Vila Belmiro, contra o Santos. O time paranaense tem 100% de aproveitamento até o momento e pode se tornar o líder isolado do campeonato em caso de vitória.

A única alteração no time é a entrada de Léo Cittadini no meio em lugar de Fernando Canesin, que sofreu um choque na partida passada e precisou deixar o estádio em uma ambulância.

No Santos, o técnico Cuca vai, novamente, apostar nos jogadores revelados pela base para tentar alterar o ritmo da equipe que não vence há seis partidas. “O Santos sempre foi revelador. Nada melhor do que aproveitar os garotos, especialmente neste momento que o clube vive”, afirmou.

FICHA TÉCNICA

Santos x Athletico – 19h45 – Vila Belmiro

Santos – Vladimir; Pará, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jobson; Soteldo e Marinho. Técnico: Cuca.

Athletico – Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner Vinícius; Wellington, Fernando Canesin (Léo Cittadini) e Marquinhos Gabriel (Richard); Nikão, Vinicius Mingotti (Carlos Eduardo) e Vitinho (Richard).

JOGOS DE DOMINGO

BRASILEIRÃO

Atlético-MG         x       Ceará

Vasco         x       S. Paulo

Bahia          x       Red Bull

Fluminense          x       Inter

Atlético-GO         x       Sport

Fortaleza     x       Botafogo

Santos         x       Athletico

 

SÉRIE B

Chapecoense        x       S. Corrêa

Figueirense x       Cruzeiro

 

Série C

Ypiranga     x       Londrina

Remo          x       Ferroviário