Esportes

Argel observa possibilidades no elenco para desafiar o Foz

Curitiba – O Coritiba foi a campo logo cedo, ontem, no Centro de Treinamento Bayard Osna, dando sequência a pré-temporada 2019. O técnico Argel abriu o dia comandando uma atividade em campo.

Na semana da estreia do Estadual, o treinador coxa-branca também observa possibilidades no elenco projetando a partida de domingo. O goleiro Sidnei, além dos pratas da casa Thyaguinho, Bernardo, Samuel e Luizão, todos da equipe sub-17 participaram dos trabalhos de forma integrada.

Na reta final dos trabalhos, o treinador também posicionou a equipe com novos atletas: Fabiano, Sávio e João Vitor foram testados na equipe. Além do atacante Iago, que voltou a treinar em campo com todo o grupo, o goleiro Wilson também treinou com bola com todo o grupo.

O meia Giovanni, que se apresentou no último sábado, no CT da Graciosa, realizou trabalhos específicos com os preparadores físicos do clube. O atleta busca o melhor condicionamento para iniciar os trabalhos com todo o elenco.

Nesta quarta-feira, o elenco alviverde volta aos trabalhos em dois períodos, novamente no Centro de Treinamento alviverde. O Coxa estreia na temporada no domingo, às 17h, diante do Foz do Iguaçu, na terra das Cataratas.