Esportes

Allan Aal volta ao Cascavel CR

Um dia depois de demitir o técnico Lorival Santos, o Cascavel Clube Recreativo anunciou, ontem, o retorno de Allan Aal, treinador que havia deixado a equipe cascavelense às vésperas do início do Paranaense para assumir o Nacional-SP na Série A2 do Paulista e deixar o cargo vago na Serpente Tricolor justamente para a chegada de Lorival.

No Nacional-SP, Allan acumulou duas derrotas e dois empates em quatro jogos, com três gols sofridos e nenhum marcado. Ele foi demitido na última sexta-feira e deixou o time com dois pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Já no Cascavel CR, Lorival acumulou duas vitórias e três derrotas em cinco jogos, com quatro gols marcados e sete sofridos. Ele foi demitido segunda-feira e deixou o time na 8ª posição da classificação geral e em 4º lugar no Grupo B, perto da semifinal.

Allan Aal começará novamente o trabalho no Cascavel CR na manhã desta quarta-feira, às 9h30, no CT da equipe. À tarde, os jogadores terão atividade de academia, às 15h. Seu primeiro compromisso à frente do time será domingo, no clássico com o Toledo pela última rodada da 1ª Taça, às 17h, no Estádio Olímpico.