Alan Ruschel dá pontapé inicial em jogo beneficente de D’Alessandro

ruschel.jpg

BRDE 3

O lateral-esquerdo Alan Ruschel, um dos três jogadores da Chapecoense que sobreviveram à queda do avião da LaMia no último dia 29, deu o pontapé inicial no Lance de Craque, partida beneficente organizada pelo meia argentino D’Alessandro, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira.

Ruschel foi bastante aplaudido e, depois do momento simbólico, exibiu ao lado de D’Alessandro camisas com os nomes do zagueiro Neto e do goleiro Jackson Follmann, os outros dois sobreviventes, que seguem hospitalizados.

– É muito bom poder estar de volta, andando, vivo. Deus me deu uma segunda chance de viver, serei eternamente grato a isso – declarou Ruschel após o pontapé inicial.

Antes da partida, D’Alessandro usou um microfone para lembrar as vítimas do voo da Chapecoense e pediu à torcida para entoar um grito de “Vamos, vamos, Chape” no Beira-Rio (veja no vídeo abaixo).

D’Alessandro puxa grito de ‘Vamos, Chape’

brde2

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação