O FC Cascavel manteve a invencibilidade, mas não conseguiu reencontrar o caminho da vitória em casa, na tarde deste sábado, contra o Aimoré-RS. No Estádio Olímpico Regional, o FC Cascavel empatou por 2 a 2 com o Aimoré-RS pela 11ᵃ rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Aimoré abriu o placar com o atacante Lucas ainda na etapa inicial e apenas no segundo tempo o aurinegro empatou, com o zagueiro Willian.

Mesmo com dois jogadores a menos, Padu colocou o Aimoré novamente na frente, e Robinho evitou a derrota em casa.

O resultado garante  a classificação matemática do FCC com três rodadas de antecedência. A serpente lidera o Grupo 8 com 23 pontos e foi beneficiada com o empate do Joinville por 1 a 1 com o Marcílio Dias-SC.

Já o Aimoré é o sexto colocado com 11 pontos e vê a classificação ficar ameaçada.

Também neste sábado, o Esportivo-RS venceu o Caxias-RS fora de casa por 1 a 0 e pulou para a quinta posição na tabela, com 12 pontos. O Caxias se mantém em terceiro, com 13, mas pode ser superado pelo Juventus-SC, que tem 13 pontos e encara o Rio Branco em Paranaguá neste domingo (15) às 15h.

Na próxima rodada, o FC Cascavel vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Caxias, no Estádio Centenário. O jogo está marcado para sábado (21), às 15h.