POLÍTICA

ADI-PR elege nova diretoria e reforma estatuto

03 de dezembro de 2017 às 06:34
Publicidade

Puerto Iguazu – Proprietários e diretores dos jornais associados da ADI-PR (Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná) estiveram reunidos recentemente em Puerto Iguazu, no Falls Iguazu Hotel e Spa, em assembleia geral ordinária. Na oportunidade, diversos temas importantes foram discutidos, desde a alteração dos estatutos da entidade até a eleição da nova diretoria.

A ADI-PR foi fundada em novembro de 1994 e, desde então, é o maior grupo organizado da mídia impressa no Paraná. Faz parte da rede da ADI-Brasil, que tem mais de 120 jornais associados.

Durante a assembleia foi eleita a chapa encabeçada por Nery José Thomé, da cidade de Campo Mourão, que vai coordenar as atividades da associação durante os próximos dois anos.

Logo após a eleição, o presidente reeleito agradeceu a confiança dos associados que estiveram presentes representando 100% dos jornais associados. “Nossa entidade possui um papel de muita relevância na defesa de atividade a qual gera milhares de empregos diretos e indiretos em todas as fases da atividade empresarial e que superamos mais um ano que foi de muita dificuldade para todos. A troca de experiências entre as empresas associadas foi fundamental para ultrapassarmos mais um ano gerando empregos e bem informando a comunidade paranaense”, disse ele.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE