Esportes

Adequado para o Paranaense

Vistoria foi realizada no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto em Cascavel pelo Corpo de Bombeiros na tarde de segunda-feira para liberação do espaço ao Campeonato Paranaense de 2018.

A vistoria foi acompanhada por representantes da Secretaria de Esportes e Lazer e do FC Cascavel.

No início do ano um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) foi determinado para cumprimento de quatro ações. Até o momento a Secretaria de Esportes e Lazer de Cascavel, conseguiu executar três delas e solicitou prorrogação de prazo para mais um ano.

Após a conclusão do TAC, deverá ser emitido o CCO (Certificado de Conclusão de Obras) e pagamento à N. Dalmina, responsável pelas adequações.

“O projeto, remanescente da administração passada, não previu alterações necessárias exigidas pelo Corpo de Bombeiros, razão pela qual o TAC ainda não foi 100% cumprido e o CCO ainda não foi emitido, conforme exigência do contrato para o pagamento da última parcela”, esclarece o diretor de Esportes, Leo Mion.

Paranaense

Apesar do pedido de prorrogação do TAC, o Estádio atende às normas do Corpo de Bombeiros e pode receber o Campeonato Paranaense. O FC Cascavel tem compromisso marcado pela competição no dia 24 de janeiro contra o Prudentópolis.

Além das vistorias exigidas pela Federação Paranaense de Futebol, anualmente o Corpo de Bombeiros segue com ações para conferir as condições da estrutura do estádio.