Esportes

ACC publica edital da eleição

O pleito será no dia 26 deste mês,

ACC publica edital da eleição

Assinado pelo presidente Orlei Silva, o Automóvel Clube de Cascavel publicou edital ontem convocando os associados para a eleição que irá escolher a nova diretoria do clube para o biênio 2021/2023.

O pleito será no dia 26 deste mês, no Hotel Caiuá, com a primeira chamada marcada para as 20h, com a presença obrigatória de um terno dos sócios, e, se houver necessidade, a segunda chamada será às 20h30, com qualquer número de presentes.

A ordem do dia será apreciação do parecer do Conselho Fiscal e aprovação das contas da atual gestão; eleição e posse da diretoria e do Conselho Fiscal e assuntos gerais.

Poderão participar da Assembleia, com direito a voto, associados constantes do livro de registro do clube até o dia 21 deste mês. Não será permitido voto por procuração e a inscrição de chapas será até cinco dias úteis antes da Assembleia, no horário das 8h às 12h, na secretaria do clube, à Avenida Barão do Rio Branco, 1.711.

Para inscrever uma chapa, há a necessidade do expresso consentimento de todos os membros, com reconhecimento das assinaturas em cartório.