Cotidiano

Aberta seleção para prestação de serviço de mototáxi em Foz

Os envelopes com as propostas devem ser entregues, das 8h às 14h, até o dia 03 de dezembro de 2020

Instituto de Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) informa que está aberta a seleção de concessão para 556 novas permissões para a prestação de serviços de mototáxi no município. Com validade de 10 anos, a permissão será concedida aos candidatos que preencherem os requisitos previstos no edital nº 13/2020 e na lei 4116 de 30 de julho de 2013.

Os envelopes com as propostas devem ser entregues, das 8h às 14h, até o dia 03 de dezembro de 2020 na Rua Edgard Schimmelpfeng, 43, Parque Presidente.

Para ser mototaxista, dentre outros requisitos, o candidato deverá ser maior de 21 anos, portador de Carteira Nacional de Habilitação, por pelo menos dois anos na categoria A, com indicação no campo observações que “exerce atividade remunerada” EAR, motocicleta com até oito anos de fabricação.

No caso de condutores portadores de deficiências físicas, serão aceitos veículos adaptados desde que aprovados pelo Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, responsável pelo emplacamento.

Mais informações sobre o processo seletivo estão publicadas no edital disponível no site www.foztrans.pr.gov.br. Para esclarecimento de dúvidas, o candidato também pode entrar em contato com a Divisão de Transportes Individuais do Foztrans pelo telefone 2105-9624.