Esportes

4º Agita Rondon prossegue com o Correndo em Equipe e Copa de Bicicross

Primeiro evento será realizado no sábado (02), no lago municipal de Marechal Rondon. Para domingo (03) está agendada a Copa Marechal de Bicicross, na Pista Max Mülling

4º Agita Rondon prossegue com o Correndo em Equipe e Copa de Bicicross

A 4ª edição do Agita Rondon tem sequência neste sábado (02) e domingo (03), em Marechal Cândido Rondon, prometendo um fim de semana repleto de programações físicas e esportivas. Para as 14h de sábado está programado o projeto Correndo em Equipe, coordenado pela Acorre Rondon. A iniciativa aberta ao público em geral será realizada no lago municipal.

Por sua vez, no domingo acontecerá a Copa Marechal de Bicicross, tendo por local a Pista de Bicicross Max Mülling, no Loteamento Augusto. A competição será disputada por pilotos da modalidade, e pode ser prestigiada pelos rondonenses.

Atrações

Na semana passada, a programação foi contemplada pelo Campeonato Estadual de Basquete Sub-15 e Sub-17. O time rondonense venceu a rodada dupla contra a Abatol pelos placares de 66 a 60 e 81 a 48. No último sábado (25), houve o Game Solo de Skate, que mobilizou adeptos desta modalidade.

“Atingimos objetivos de apoiar o esporte no município, tanto no basquete quanto no skate, que está em ascensão. A determinação do prefeito do Marcio Rauber e do vice Ila é de que temos a missão de incentivar projetos voltados à promoção da saúde e da qualidade de vida de toda a população”, frisa o secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider.

O 4º Agita Rondon é um evento promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, da Fundação Promotora de Eventos (PROEM) e do campus local da Unioeste.

4º Agita Rondon

Sábado (02/10)

14h Correndo em Equipe (Acorre Rondon)

Lago Municipal

 

Domingo (03/10)

10h Copa Marechal de Bicicross

Pista de Bicicross Max Mülling