Cotidiano

20 mil ingressos vendidos para confronto decisivo

São Paulo – A partida entre Palmeiras e Fluminense pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para as 21h45 do próximo dia 14, já tem 20 mil ingressos vendidos. O confronto pode ser decisivo na caminhada da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari para chegar ao título da competição nacional.

As vendas começaram para sócios torcedores por meio do site www.avantipalmeiras.com.br, respeitando o critério de pontuação para cada um dos membros do Avanti. A exclusividade se mantém até as 10h desta sexta-feira, quando começará a comercialização para o público em geral no site palmeiras.futebolcard.com.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 66 pontos, cinco de vantagem para o Inter, segundo colocado, faltando seis rodadas para o fim do torneio.

Em Londrina

O jogo pela 35ª rodada, entre Palmeiras e Paraná, está previsto para o dia 18 de novembro. O adversário confirmou a venda de mando de campo para a cidade de Londrina e a partida será realizada no Estádio do Café. O clube, no entanto, aguarda confirmação da CBF.