Esotérico

Horóscopo do dia 29 de março

Horóscopo do dia 29 de março

ÁRIES
Você está mais independente e até mesmo rebelde, querendo ser do seu jeito a todo custo. Momento de alto magnetismo nas atividades de comunicação.

TOURO
Um dia oportuno para pagar o preço certo por sua liberdade, o que pode se dar de muitas maneiras. Não meça sacrifícios em nome de um preço justo por tudo aquilo que quer.

GÊMEOS
Os grandes amigos se fazem presentes e o entendimento com eles é algo para lá de especial. Ao lidar com dinheiro, perceberá que as intenções são maiores que seu bolso.

CÂNCER
No trabalho, as situações críticas trazem as soluções mais brilhantes. Momento de agir com desprendimento e ousar novas atitudes e maneiras de atuar.

LEÃO
Você se entusiasma por ideias novas e por todo tipo de novidade que a vida apresente. Por outro lado, as visões do futuro tendem a ser brilhantes e altamente atraentes.

VIRGEM
A atividade profissional divide-se entre os bons apoios que chegam na hora certa, quase como magia, e os planos que não avançam porque a organização não está bem feita.

LIBRA
Você tem a disposição renovada quanto a um modo de pensar que lhe aproxima das pessoas. Você deseja se libertar de velhos hábitos e modos de ser que tolhem o espírito.

ESCORPIÃO
Você rompe com as rotinas e foge do que é repetitivo e desinteressante. As novidades no trabalho lhe interessam muito mais. Ideias ousadas favorecem sua atuação no trabalho.

SAGITÁRIO
As relações afetivas vivem clima de liberdade quanto aos sentimentos. Pode hoje vir a conhecer novas faces da pessoa amada e da relação com ela. Abra-se ao que é novo.

CAPRICÓRNIO
As rotinas domésticas lhe agradar bem mais, enquanto as relações sociais a que está obrigado lhe aborrecem. Pequenas novidades em sua casa lhe farão muito bem.

AQUÁRIO
A comunicação tresloucada pode resultar na expressão do que de mais essencial tem a dizer. Dê expressão a seus sentimentos, mesmo que fora das convenções sociais.

PEIXES
Mudanças bruscas na lida com bens e situações materiais. Você precisa aceitar as mudanças como necessárias para poder lidar bem com elas.